Sobre o Jogo (Full Version)

All Forums >> [Artix Entertainment Games] >> [AdventureQuest Worlds] >> Brazilian Help



Message


Colosso -> Sobre o Jogo (3/15/2013 22:00:51)

Versão traduzida para o Português página About Game

SOBRE AQWorlds

Um MMO para jogar pelo seu Navegador de Internet!

Prepare-se para explorar um Mundo em constante expansão cheio de Missões e Aventura! AdventureQuest Worlds é um jogo grátis de navegador de internet da categoria MMORPG (massively multiplayer online role-playing game) com combate em tempo real, missões desafiadoras, belas cenas cinematográficas, milhares de itens equipáveis, classes intercambiáveis e um mundo inteiro para explorar. Lute contra monstros com seus amigos para obter armas cruéis, armaduras impressionantes, leais animais de estimação (pet) e itens épicos! Sempre com novas missões para jogar, novos monstros para destruir, e equipamento único para coletar a cada semana, você vai se tornar o Herói (ou Vilão!) que você sempre soube que era!

[image]http://www.aq.com/screenshots/images/screenshot-battleon.jpg[/image]

AdventureQuest Worlds é criado pela Artix Entertainment, o mesmo time de amigos que trouxe até você o original AdventureQuest, DragonFable, MechQuest, EpicDuel, HeroSmash e Pony vs Pony!

Seguro e Fácil de Jogar sem Downloads!

Jogue em qualquer lugar, a qualquer hora! tudo que você precisa é do Flash e de seu navegador de Internet para participar da diversão. Mora muito longe de seus amigos para sair com eles no mundo real? Encontrem-se no nosso!

Sem Downloads!
Sem Spyware!
Sem Spam! (Nosso boletim informativo pessoal não conta)
Sem Programas para instalar!
Sem Programas para instalar!
Sem brincadeira!

[image]http://www.aq.com/screenshots/images/screenshot-customize.jpg[/image]

Crie e personalize seu próprio personagem. Descubra cada vez mais e mais possiblidades de personalização ao longo de suas aventuras!

Quer aprender como jogar?
Confira nosso Manual do Jogador (Player Handbook) para dicas e truques incríveis de como tornar suas habilidades de batalha as melhores no AQWorlds! Você pode ver outros heróis em ação conferido nossa página de vídeos!

E fica ainda melhor...
Finalmente conseguimos alcançar a meta aparentemente impossível de nos aventurar e batalhar lado a lado em tempo real. Como em nossos outros jogos, AdventureQuest Worlds foi construído desde o princípio por um grupo de desenhistas que perceberam que VOCÊ é a pessoa mais importante no time. Esperamos que você esteja sobre a construção do AdventureQuest Worlds como nós estamos e irá nos ajudar a levar o jogo em todas as novas direções. Seja você um novo jogador, um devotado Dragonlord, ou tenha estado conosco desde o começo, este é o SEU jogo e nós o estamos criando para VOCÊ, e com VOCÊ!

[image]http://www.aq.com/screenshots/images/screenshot-gorillafant.jpg[/image]

Batalhe em tempo real ao lado de seus amigos! Umm... seus amigos deveriam realmente refletir em aparar as presas maciças deles...

O que você está esperando?
Crie agora sua conta e explore nosso mundo sempre em expansão ao lado de seus amigos e família! Novas histórias, armas, armaduras, eventos especiais, itens, zonas, monstros, música, cenas e batalhas esperando por você.

AdventureQuest Worlds é atualizado a cada semana com novas missões, eventos, zonas, guerras e muito mais. Em outras palavras são 52 semanas de jogo renovado! Participe do nosso Fórum com seus colegas aventureiros e diga-nos o que você quer ver a seguir. Nosso Mundo precisa de sua ajuda, precisamos de novos heróis .... então, por favor, junte-se a nós e traga seus amigos!

Crie uma Conta


~Colosso
Brasil On!




Page: [1]

Valid CSS!




Forum Software © ASPPlayground.NET Advanced Edition
8.984375E-02