RE: =BH= Perguntas e Respostas / Questions & Answers (Full Version)

All Forums >> [Artix Entertainment Games] >> [AdventureQuest Worlds] >> Brazilian Help



Message


Me Gusta159 -> RE: =BH= Perguntas e Respostas / Questions & Answers (3/26/2018 16:35:15)

ola joguei aqw3d tenho o achiviments de founder https://game.aq3d.com/account/Character?id=RafaJung e no aqw normal nao ganhei o achiviments poderia me responder poque segue o meu char page:http://www.aq.com/character.asp?id=Me%20Gusta159 obrigado!!!




Zayfer -> RE: =BH= Perguntas e Respostas / Questions & Answers (5/23/2018 7:57:19)

Olá novamente! Tenho uma dúvida, ja que estou meio por fora dos assuntos, recentemente eu li algo na Designer Notes/Twitter, porém não entendi muito bem, o assunto era que quando você finalizasse sua compra no HeroMart, o código seria disponibilizado no final da compra em sua nota ou algo assim, isso é verdade?
~Obrigado pela resposta :)




Tendou -> RE: =BH= Perguntas e Respostas / Questions & Answers (6/14/2018 1:14:23)

@Zayfer Olá, Zayfer. Desculpe pela demora de resposta! Existem certas condições que tais essas são na maioria baseada na importação do produto onde a Heromart tem a possibilidade de te dar o código do produto antes mesmo de ele chegar até o destino, mas para esse tipo de pergunta mais específica o Suporte da Heromart pode te ajudar melhor a depender de como você desejaria receber o código, se quisesse receber de antemão.




Monny -> RE: =BH= Perguntas e Respostas / Questions & Answers (7/18/2018 12:54:35)

Vim até aqui representar toda nossa Comunidade Brasileira.

O jogo foi especificamente criado para jogadores estadunidenses, portanto, o jogo é está em inglês e o fórum também.
Já que a equipe da AE não pode traduzi-lo, poderia pelo menos colocar uma opção de tradução no fórum.




Tendou -> RE: =BH= Perguntas e Respostas / Questions & Answers (7/24/2018 13:49:37)

Olá Monny!

Na verdade é uma boa idéia uma opção de tradução se for a parte visual, porém como você mesmo disse, os fóruns é inglês por o jogo ser inglês, vc ainda teria que interagir com os usuários repondendo em inglês pois, como é a lingua default apareceria em português para eles se vc fosse responder em português.

O fórum em breve passará por uma mudança e você pode sugerir uma tradução visual na parte de Forum Support and Suggestions que é especificamente sobre o fórum em si :)




Arakiel -> RE: =BH= Perguntas e Respostas / Questions & Answers (8/9/2018 10:21:40)

Bom dia, já existe a algum tempo no jogo a não-compatibilidade com os caracteres especiais do teclado português, sendo eles os acentos. Por exemplo: ´`~ (assim, tornando o jogador incapaz de formular frases do cotidiano corretamente, como "você".
Existe alguma previsão de um update para disponibilizar esse recurso?




3fox3 -> RE: =BH= Perguntas e Respostas / Questions & Answers (8/13/2018 21:26:44)

Bom dia/Tarde/Noite
Queria saber se é possivel comprar ACs/Menber com conta do paypal , mas tipo , eu não tenho cartão e nem banco associado com minha conta paypal.
Será Que é possivel fazer essa compra sem ter cartão ou banco associado ?.
Se tiver me fale e me explique.

Pick da conta : Foto da minha conta

Agradeço desde já <3

Ass: 3fox3


[:)]




Tendou -> RE: =BH= Perguntas e Respostas / Questions & Answers (8/14/2018 21:25:38)

Olá @Arakiel me lembro que eles removeram para evitar burlagens em frases de mute, visto que a lista de palavras mutadas seria bem grande caso incluísse caracteres além do que é incluído no inglês.


@3fox3 Até onde sei, você precisa de um cartão para executar esse tipo de informação usando a Paypal, isso pq eles usam esse tipo de método no site deles. Porém se existir outro método, é bom contatar o suporte da paypal na seção de "Fale Conosco".




Luiz -> RE: =BH= Perguntas e Respostas / Questions & Answers (1/19/2019 10:18:39)

Olá , estou com dificuldade para recuperar minha conta , é, olha o pessoal ta pedindo o email original meu da hotmail, eu não lembro ,a data de nascimento eu coloquei uma que não era a minha e ela esta presa eles não libera a minha conta , ela esta vinculada no artix pontos , coloque 3 meses de membro e algumas moedas acs , mesmo assim não consigo recuperar o que devo fazer , minha conta é de 2008 e se eu soube-se que a data de nascimento e o email original fosse importantes eu guardaria eles a sete chaves , ate porque na época eu era criança e , sendo brasileiro agente tem uma certa dificuldade de lê o inglês americano , e ate preguiça de traduzir agora estou sem a minha conta , acredito eu que possa existir pessoas com o mesmo problema que o meu ...[:(][:(][:(][:(][:(][:(][ MINHA CONTA É A (Kiri07)




lu -> RE: =BH= Perguntas e Respostas / Questions & Answers (1/19/2019 11:27:42)

Tendou, é possível fazer um tipo de petição para que o set de um NPC venha ao jogo? Eu gostei da Casparilla lá em /citadel, inclusive fiz todas as quests achando que os itens ganhos seriam o set dessa. Estava esperando por isso desde que divulgaram a imagem dela, será que ainda pode vir na próxima semana? Vi no twitter que tinha mais cosa pra vir ainda.




reneilto56 -> RE: =BH= Perguntas e Respostas / Questions & Answers (4/9/2019 13:36:19)

@luiz entre em contato com a Help.
não a como recuperar sem as informações corretas.




Zayfer -> RE: =BH= Perguntas e Respostas / Questions & Answers (4/17/2019 12:29:21)

Olá, tenho uma duvida bem interessante! Gostaria de saber, qual é a porcentagem exata de redução de dano da skill 4 (Sever) da class BladeMaster, já que na Wiki não menciona nada sobre a porcentagem, só diz que reduz drasticamente, então fiquei curioso, porque realmente reduz bastante o dano do inimigo ao usar essa habilidade!
~Desde já, agradeço pela resposta! ^^




reneilto56 -> RE: =BH= Perguntas e Respostas / Questions & Answers (4/18/2019 16:40:46)

@zayfer realmente só diz que reduz o dano inimigo nos próximos 5 segundos.




reneilto56 -> RE: =BH= Perguntas e Respostas / Questions & Answers (4/18/2019 16:50:57)

@Zayfer em um teste no boos de pirates, os hits diminuirão bastante.
de 250 prá 25 (após ativar o sever) isso mostra que a porcentagem é de pelo menos 75%




Zayfer -> RE: =BH= Perguntas e Respostas / Questions & Answers (4/20/2019 10:49:42)

Olá novamente! Tenho outra pergunta em relação a porcentagem de skills! Desta vez, eu gostaria de saber, quantos porcento é reduzido da Hit Chance do alvo ao usar a skill 3 (Shadowblade) da classe Ninja!
Obrigado pela resposta! ^^




reneilto56 -> RE: =BH= Perguntas e Respostas / Questions & Answers (4/21/2019 11:21:44)

@zayfer em teste feito em pvp e mobs do jogo, a redução foi de 100%
após o uso da skill Shadowblade.

obs: os mobs não tem skill. e no pvp o oponente usou somente o ATQ basico.




Enzo -> RE: =BH= Perguntas e Respostas / Questions & Answers (7/25/2019 6:37:20)

Ola pessoal, poderiam me ajudar com algo em relação a recuperação da minha conta do aqworlds, fui hackeado e ta tenso...
eu não se isso ajuda mas a minha conta do aqw hackeada esta vinculada a minha conta artix.
Ajudem me pfv.




Olx -> RE: =BH= Perguntas e Respostas / Questions & Answers (8/2/2019 7:19:19)

Tem a possibilidade de algum item (Awesome Rarity) sair de game e ficar rare, se sim. Diz quais tem essa possibilidade.




Olx -> RE: =BH= Perguntas e Respostas / Questions & Answers (8/2/2019 7:38:53)

Olá @Enzo Sugiro que você primeiro leia as Regras do fórum, depois entre em contato com a Support Artix AQWorlds, Envie seu ticket relatando o problema que está enfrentando, seja bem especificado ao enviar seu ticket, é não esqueça de informar em inglês.




melinalowks -> RE: =BH= Perguntas e Respostas / Questions & Answers (10/2/2019 23:04:58)

Sugiro que também tenhamos ajuda em espanhol, pois falamos muito espanhol nos fóruns como eu :)





Zayfer -> RE: =BH= Perguntas e Respostas / Questions & Answers (10/24/2019 18:04:48)

Uma duvida que tenho a alguns anos... o maximo de Haste que uma classe tem é 50% ou seja, ela não pode exceder 50%... dado essa introdução, eu gostaria de saber qual é o maximo/limite a exceder dos seguintes atributos: Defesa, Dano, Hit Chance, Dodge/Evasion e Critico! Agradeço pelas respostas e isso ajudará tanto a mim, quanto a comunidade do AQW, pois estou atras dessas informações para possiveis videos em meu canal!
~AhizAE




Olx -> RE: =BH= Perguntas e Respostas / Questions & Answers (6/22/2020 19:48:30)

Saudações!

Greenguardwest é um mapa estável, onde a escuridão não impede o brilho da floresta com a criação de uma release dos escoteiros passeando na floresta e completando missões de resgate, em um cenário que demonstre a importância dos animais que vive nessas florestas assustadora e perigosa, dando uma ligação das floresta do AQWorlds.

seria possível ?










Healerbounty -> RE: =BH= Perguntas e Respostas / Questions & Answers (7/15/2021 14:43:02)

Boa tarde, gostaria de pedir pra que avaliassem e se possível, retirassem o status de "DAILY QUEST" da quest "Break Into The Hoard" que nós liberamos ao comprar o pacote da BoneBreaker no site do jogo, visto que os drops da quest são aleatórios e com baixa chance de vir, e por serem itens *consumíveis*, é bem ineficiente e desmotiva a comprar o pacote. Vou usar como exemplo a quest "The Dark Box" que podemos farmar a vontade em troca de consumíveis/boosts. Tenho muitos amigos e inclusive eu que queremos comprar o pacote pra poder farmar os tônicos/elixires, mas nas condições que está a quest, não vale nenhum pouco apena. Peço que essa mensagem chegue a até alguém que possa ajudar




Page: <<   < prev  1 2 3 [4]

Valid CSS!




Forum Software © ASPPlayground.NET Advanced Edition
0.140625