Home  | Login  | Register  | Help  | Play 

Sobre o Jogo

 
Logged in as: Guest
  Printable Version
All Forums >> [Artix Entertainment Games] >> [AdventureQuest Worlds] >> Brazilian Help >> Sobre o Jogo
Forum Login
Message << Older Topic   Newer Topic >>
3/15/2013 22:00:51   
Colosso
Ordem e Progresso


Versão traduzida para o Português página About Game

SOBRE AQWorlds

Um MMO para jogar pelo seu Navegador de Internet!

Prepare-se para explorar um Mundo em constante expansão cheio de Missões e Aventura! AdventureQuest Worlds é um jogo grátis de navegador de internet da categoria MMORPG (massively multiplayer online role-playing game) com combate em tempo real, missões desafiadoras, belas cenas cinematográficas, milhares de itens equipáveis, classes intercambiáveis e um mundo inteiro para explorar. Lute contra monstros com seus amigos para obter armas cruéis, armaduras impressionantes, leais animais de estimação (pet) e itens épicos! Sempre com novas missões para jogar, novos monstros para destruir, e equipamento único para coletar a cada semana, você vai se tornar o Herói (ou Vilão!) que você sempre soube que era!



AdventureQuest Worlds é criado pela Artix Entertainment, o mesmo time de amigos que trouxe até você o original AdventureQuest, DragonFable, MechQuest, EpicDuel, HeroSmash e Pony vs Pony!

Seguro e Fácil de Jogar sem Downloads!

Jogue em qualquer lugar, a qualquer hora! tudo que você precisa é do Flash e de seu navegador de Internet para participar da diversão. Mora muito longe de seus amigos para sair com eles no mundo real? Encontrem-se no nosso!

Sem Downloads!
Sem Spyware!
Sem Spam! (Nosso boletim informativo pessoal não conta)
Sem Programas para instalar!
Sem Programas para instalar!
Sem brincadeira!



Crie e personalize seu próprio personagem. Descubra cada vez mais e mais possiblidades de personalização ao longo de suas aventuras!

Quer aprender como jogar?
Confira nosso Manual do Jogador (Player Handbook) para dicas e truques incríveis de como tornar suas habilidades de batalha as melhores no AQWorlds! Você pode ver outros heróis em ação conferido nossa página de vídeos!

E fica ainda melhor...
Finalmente conseguimos alcançar a meta aparentemente impossível de nos aventurar e batalhar lado a lado em tempo real. Como em nossos outros jogos, AdventureQuest Worlds foi construído desde o princípio por um grupo de desenhistas que perceberam que VOCÊ é a pessoa mais importante no time. Esperamos que você esteja sobre a construção do AdventureQuest Worlds como nós estamos e irá nos ajudar a levar o jogo em todas as novas direções. Seja você um novo jogador, um devotado Dragonlord, ou tenha estado conosco desde o começo, este é o SEU jogo e nós o estamos criando para VOCÊ, e com VOCÊ!



Batalhe em tempo real ao lado de seus amigos! Umm... seus amigos deveriam realmente refletir em aparar as presas maciças deles...

O que você está esperando?
Crie agora sua conta e explore nosso mundo sempre em expansão ao lado de seus amigos e família! Novas histórias, armas, armaduras, eventos especiais, itens, zonas, monstros, música, cenas e batalhas esperando por você.

AdventureQuest Worlds é atualizado a cada semana com novas missões, eventos, zonas, guerras e muito mais. Em outras palavras são 52 semanas de jogo renovado! Participe do nosso Fórum com seus colegas aventureiros e diga-nos o que você quer ver a seguir. Nosso Mundo precisa de sua ajuda, precisamos de novos heróis .... então, por favor, junte-se a nós e traga seus amigos!

Crie uma Conta


~Colosso
Brasil On!
AQW  Post #: 1
Page:   [1]
All Forums >> [Artix Entertainment Games] >> [AdventureQuest Worlds] >> Brazilian Help >> Sobre o Jogo
Jump to:



Advertisement




Icon Legend
New Messages No New Messages
Hot Topic w/ New Messages Hot Topic w/o New Messages
Locked w/ New Messages Locked w/o New Messages
 Post New Thread
 Reply to Message
 Post New Poll
 Submit Vote
 Delete My Own Post
 Delete My Own Thread
 Rate Posts




Forum Content Copyright © 2018 Artix Entertainment, LLC.

"AdventureQuest", "DragonFable", "MechQuest", "EpicDuel", "BattleOn.com", "AdventureQuest Worlds", "Artix Entertainment"
and all game character names are either trademarks or registered trademarks of Artix Entertainment, LLC. All rights are reserved.
PRIVACY POLICY


Forum Software © ASPPlayground.NET Advanced Edition