guilhermebright
Member
|
Olá , meu nome é Guilherme W , mais conhecido nos jogos da AE como '' LADY GW '' .. sou do BRASIL , e queria los parabenizar pelos jogos incríveis que todos vocês fazem . Realmente digo isso por que lógico eu jogo eles , principalmente agora HS , que é um jogo com um jeito diferente de ser ele é fantástico , mesmo . Minhas expectativas do jogo HS são bem grandes , quero dizer o jogo já começou bem por causa de sua criatividade e tal , então não coloquem nada referente aos outros jogos por que se não irá ficar muito igualzinho ( se é que me entendem ) ,, adorei esse negócio de eventos baseados em filmes isso com certeza me agradou muito , bem surpreso , amo demais animais de estimação eles são realmente fantásticos , sei que ainda o jogo só está começando , mas queria lhes pedir muito mesmo pra que vocês já colocassem ( eu sinto falta disso ) , sei que irá ficar muito Lag , mais ao longo do tempo sei que todos vocês ai da Equipe AE vão conseguir transforma-lo em um jogo mais fantástico do que ele é . Todos vocês revolucionaram o jogo apenas colocando poderes de formação , quero dizer , sem classes como warrior , berserker , mage , rougue , enfim vocês fizeram poderes onde nós mesmo jogadores pudéssemos montar nossa fonte de poder, isso pra mim foi incrível ^^ . Agora como no AQW é um jogo muito jogado por nós brasileiros ( como vocês já devem saber ) vocês até fizeram um server para nós , estava pensando aqui que lá para o futuro vocês também poderiam fazer um server no HS baseado em nós brasileiros ( isso iria me confortar muito , ainda estou fazendo meu curso de inglês ^^ ) ah mas é claro , eu também adoraria que houvesse mais moderadores que falassem português , isso iria ajudar bastantes amigos meus , que realmente adoram o jogo , até um dia desses um deles me disse que um dia poderia haver um HeroMart aqui no BRASIL , ou pelo menos colocassem mais formas de pagamento especialmente para nós , por que a maioria de nós jogadores somos menores de idade e não possuímos cartões de créditos e isso complica muito , pois como nós somos muitos viciados em seus jogos , queremos camisetas , jogos de carta , brinquedos , bonecos ,calendários ( e principalmente as Badges em nossos Char Pages ) , enfim essa deve ser a milésia vez que peço isso pra vocês , é que eu e mais de 20.000 brasileiros queríamos que isso fosse possível ,MUITO MESMO ! ( não sei se vocês vão entender minha língua , mas espero que o Daimyo traduza pra vocês ou algum moderador que fale português ou entenda português ) Agradeço por lerem , e quero que pensem no que eu disse e transformam em realidade , isso iria alegrar tanto a mim , mas como vários vários , e VÁRIOS Brs ! Smash On !
|