Home  | Login  | Register  | Help  | Play 

RE: =BH= Perguntas e Respostas / Questions & Answers

 
Logged in as: Guest
  Printable Version
All Forums >> [Artix Entertainment Games] >> [AdventureQuest Worlds] >> Brazilian Help >> RE: =BH= Perguntas e Respostas / Questions & Answers
Page 3 of 4<1234>
Forum Login
Message << Older Topic   Newer Topic >>
9/14/2017 0:34:27   
Zayfer
Member

Olá, Gostaria de saber se, na compra de Qualquer HeroMart (Com meu email) eu recebo o Codigo de HeroPoints.... exeto os itens que dão HeroPoints na loja HeroMart! Ou so ganhava os HeroPoints que comprou HeroMarts antes desse sistema vir ao jogo?
AQW  Post #: 51
9/14/2017 12:19:47   
Caesaris
Void Walker


@Zayfer: Olá, Zayfer! Na compra de qualquer produto lançado após o dia 5 de Agosto de 2016, você recebe o código em si do produto e também um código referente aos HeroPoints. O código do HeroPoints será enviado juntamente ao seu pedido via correio.

No site do HeroMart existe uma seção de dúvidas sobre os HeroPoints.
AQ DF AQW  Post #: 52
9/22/2017 1:15:04   
Zayfer
Member

Olá novamente! Eu queria saber, qual a porcentagem de Vunerabilidade da skill 4 (Raise The Stacks) da Class CardClasher? Pois na Wiki não tem uma porcentagem de vunerabilidade!
~Espero não estar atrapalhando, pois sempre estou perguntando, ja que quero conhecer e saber mais sobre o jogo! E agradeço por sempre me responderem com as melhores respostas!
AQW  Post #: 53
9/23/2017 20:54:19   
Caesaris
Void Walker


@Zayfer: Olá Zayfer! Fique a vontade a fazer quantas perguntas quiser, pois pode ser a mesma dúvida de outro jogador.

Em relação a CardClasher, eu não consegui a informação a respeito da porcentagem exata da vulnerabilidade a dano recebido ao usar muitas vezes a skill "Raise the Stacks". Mas eu irei editar esse post caso eu consiga! :)
AQ DF AQW  Post #: 54
9/26/2017 0:28:45   
zinho 1
Member
 

Oi queria falar com vocês eu tenho uma conta que foi hackeada em 2015 e eu recuperei porem ela foi disabled por ''dividir conta'' e trocar de email 5 vezes ! e a AE nao quer desbloquear ela não teria como eles verem em que email ela foi criada para desblloquear ? ja q ela sempre foi no meu email ! E eu n dividi a conta

Por que toda vez que mando mensagem no email da AE eles n respondem ? mandei uma ontem n responderam mandei uma hoje, mandei uma domingo n foi como q faz ?

Post editado. Lembrando que posts seguidos um embaixo do outro da mesma pessoa é considerado spam. ~Caesaris

< Message edited by Caesaris -- 9/26/2017 16:10:56 >
Post #: 55
9/26/2017 16:09:54   
Caesaris
Void Walker


@zinho: Como está escrito claramente no primeiro post desse forum, nós não podemos lhe ajudar com problemas relacionados a sua conta, como pagamentos e/ou a integridade da mesma. Para isso, contate o Suporte através deste link e forneça as informações necessárias para seu caso, e o Help Team lhe ajudará da melhor forma possível. (O ticket deve ser em Inglês)
AQ DF AQW  Post #: 56
9/26/2017 16:52:29   
zinho 1
Member
 

Ja mandei e eles n me respondem oq eu posso fazer ?
Post #: 57
9/26/2017 19:15:39   
  Tendou

DAT Platypus of AQWorlds / BH


Olá Zinho!

A Help Team não trabalha nos finais de semana e tem um intervalo de no mínimo 3 dias para enviar outro email para a Help Team caso não respondam. Talvez essas mensagens excessivas foram detectadas como spam. Caso não respondam até 3 dias a partir do momento que você enviou sua última mensagem basta apenas enviar denovo.

Lembre-se:
1- Mesmo que a conta esteja em em seu email não adianta nada se não foi você que a criou originalmente, então lembre-se que contas que estão em sua posse mas não foram criadas por si mesmo não serão recuperadas até o dono original aparecer. Se caso for o criador original apenas ignore esta mensagem.
2-Enquanto podemos te guiar em dúvidas nesse fóruns, nós não podemos interferir no processo que a Help Team faz tampouco agir como tal e resolver problemas de conta nesse recinto então quase que totalmente a maioria do dialogo sobre problema de conta precisa ser comunicado direto para a Help Team. Boa sorte :D!
AQW Epic  Post #: 58
10/7/2017 10:09:21   
wuene yuister
Member
 

se um item tem um tag de limited rare rarity porque ele ainda está in-game ? seria um erro? como faço pra sugerir que tirem ele ..isso é possível ?
Post #: 59
10/7/2017 11:17:13   
Caesaris
Void Walker


@wuene: Olá! Caso um ou mais items estejam com a tag de limited rare rarity, ou outra tag que indique que esse item não deveria estar mais in-game, você pode enviar um report (em Inglês) para o Bug Tracker, listando qual(is) item(s) ainda está(ão) no jogo!
AQ DF AQW  Post #: 60
10/10/2017 11:52:43   
zLamps
Member
 

Gostaria de saber se tem algum plano de lançar o Altar Of Caladbolg para aquisição pelo método de Legion token, já que os dois métodos presentes no jogo no momento é muito caro ou demorado (uma vezes por ano, a opção do Open Treasure Chests é caro, já gastei 7k de ac e não consegui pegar o mesmo).
Acho que deveria ter algum método para aquisição do altar fazendo algum Quest parecido com a Quest para aquisição do Void HighLord Class, não fácil nem impossível...
Post #: 61
10/11/2017 0:58:12   
  Tendou

DAT Platypus of AQWorlds / BH


Olá lamps! Realmente é sorte no Open Treasure Chests, porém quanto mais itens você tiver, melhor a chance de obter o que vc deseja pois sempre virá um item. Existe o Altar of Caladbolg que vem anualmente durante o aniversário de Dage, porém custa 5k acs. Não há nenhuma previsão para obter esse item por Legion Token no momento :(.
AQW Epic  Post #: 62
11/20/2017 10:44:40   
a2525
Member
 

Primeiramente fico grato por uma sessão de FAQ em PT/BR, ajuda muito a comunidade BR e PT de AQW!
minha duvida:
-Onde seria possivel upar minhas classes recem adquiridas? tenho muita dificuldade em achar um lugar.
já tentei em pirates, timeportal entre outros, mas nada :/

desabafo:
O item da BoA quest ''Find Runes!'' demora muito para dropar de um monster(Todos sabem disso), mas, estou tentando pegar o item a uns 8 meses!! sei que não podem mudar o drop rate, mas só queria desabafar minha ''indignação'' rsrsrs.

Grato desde já.

Battle On!
Post #: 63
11/20/2017 14:08:01   
Caesaris
Void Walker


@a2525: Olá! Atualmente existem diversos lugares para você farmar Class Points, que logicamente dependem do seu nível atual.

Se você possui Membership, um dos melhores locais para farmar é em /nightmare. Apenas derrote os mobs Nothing que você conseguirá chegar no Rank 10 rapidamente.
Outro lugar que é bastante frequentado é Eagle's Reach. Você pode escolher qual das variações do mapa lhe agrada mais e que retorna melhores resultados.
Vale ressaltar que é sempre bom ficar de olho nas Design Notes para saber quando um Server Boost (XP, Class XP, Rep) irá chegar in-game, e também ativar os boosts de XP disponíveis no jogo.

Sobre o Find Runes: Eu aconselho a farmar ou no Escherion (já que muitas pessoas ficam no mapa diariamente) OU no Tibicenas, já que ele tem um drop rate um pouco maior.
AQ DF AQW  Post #: 64
12/6/2017 10:50:45   
willyan951
Member
 

Olá sou o Willyan Amorim (Willyan951), venho aqui relatar que o email automatico de vocês está enviando o valor de Cash errado, chegou um email para mim dizendo que 5000 coins está pelo valor de 4,600 Reais.

Como visto na imagem a seguir: https://uploaddeimagens.com.br/imagens/screenshot_1-png--919

< Message edited by willyan951 -- 12/6/2017 10:52:11 >
Post #: 65
12/6/2017 18:38:54   
  Tendou

DAT Platypus of AQWorlds / BH


Olá @willyan951! Sobre este tipo de problema basta você reportar para o Artix Bugs na seção de pagamento e explicar com detalhes como você está encontrando este problema.
AQW Epic  Post #: 66
12/9/2017 18:17:03   
ddois
Member

Olá, alguém sabe me dizer porque o boss "Super-Charged Karok" http://aqwwiki.wikidot.com/super-charged-karok não ta dropando o " Glacial Crystal". É um item que precisa pra pegar outros item de "/Join Cryowar" http://aqwwiki.wikidot.com/cryostorm-merge-shop aonde aparece o item "AC Seasonal" http://aqwwiki.wikidot.com/glacial-crystal mas hoje é epoca do natal e liberou no shop para poder comprar os itens ! então alguem sabe me dizer porque eles não colocaram o boss pra dropar os itens !

Se alguem quiser testar comigo, eu estou em Join Cryowar--9999

< Message edited by ddois -- 12/9/2017 18:21:00 >
Post #: 67
12/9/2017 19:02:10   
Caesaris
Void Walker


@ddois: Olá! Aparentemente, o boss Super-Charged Karok não está dropando o item Glacial Crystal, e nenhum outro item que consta na Wiki. Eu sugiro que faça um report aqui (em Inglês, de preferência) relatando o problema, e a equipe dos Bugs ficará feliz de investigar o que está acontecendo!
AQ DF AQW  Post #: 68
12/9/2017 20:24:00   
ddois
Member

olá, outra duvida, quando vai voltar o "Doom" e o "Destiny" ou "/join fortune" ?
Post #: 69
12/10/2017 13:38:19   
Caesaris
Void Walker


@ddois: Olá, atualmente o AQW Team não possui planos para o retorno desses mapas, mas sempre fique de olho nas Design Notes para mais informações.
AQ DF AQW  Post #: 70
1/7/2018 16:21:50   
kaio512
Member

Ola. Gostaria de saber qual a porcentagem de drop do item Unidentified 13 da quest Ascended Drakath Gear , e também gostaria de saber se a porcentagem dele nessa quest é menor ou maior que nas outras, como por exemplo na quest Nulgath, do Nulgath Larvae ou Supplies to spin The Wheel of Chance. Pq eu farmei os 15 uni 13 pra void highlord nessa quest do Ascended Drakath e gostaria de saber se nas outras quest eu teria mais chance, ou seria a mesma coisa :V



@a2525: Um lugar bom de upar também é nos Server Tester. Você pode ir em /join Chaosbrawl que da pra upar uma class do Rank 9 pro 10 em 5 minutos matando os bichos de lá. Upei minha Void Highlord lá e atualmente ajudo sempre um amigo meu a upar as classes dele lá. É muito rápido, já que os monstros lá tem lv 255 e no server tester tem um bônus aparentemente de matar um monstro com LV maior que o seu. E não preciso nem falar que use e abuse dos set que dão bonus de Class Point já que lá no Server Tester os bonus são a cumulativo, como o set de 7 anos de jogo, ou o Set of Awe. E de preferência mate os Healer que são mais fracos.

Double post merged. Please do not double-post, it is considered spam and only clutters the page. Next time use the button to add in any additional information to your post. If you do accidentally make an extra post then use the button to delete that extra post. For more information, please read the =AE= Comprehensive Forum Rules > Posting Behavior. ~Shadowhunt

< Message edited by Shadowhunt -- 1/8/2018 11:21:29 >
AQW  Post #: 71
1/16/2018 16:12:26   
Guiore
Member

Olá, não sei se aqui é o lugar certo mas gostaria de saber quando a Boku irá disponibilizar a operadora Claro para a compra de Ac's via sms, se puderem me ajudar...
Post #: 72
1/16/2018 16:43:37   
  Tendou

DAT Platypus of AQWorlds / BH


@kaio512

Apenas alguns drop rate são oficialmente revelados e colocados na wiki oficial do jogo nas páginas respectivas dos seus itens. O Unidentified 13 é um item clássico com raridade baixo-média em algums de suas quests.





@Guiore De acordo com o site , há um problema que está impedindo compras Boku usando essa linha telefônica, mas não disseram quando retornará.
AQW Epic  Post #: 73
1/21/2018 16:32:48   
kaio512
Member

To com uma duvida nos dois Bounty Hunter Pet que vieram no shop do aniversário do Nulgath. Meu amigo me disse que o Voucher of Nulgath Nom-Mem da Quest do Bounty Hunter Drone tem 2% de chance de dropar, enquanto o da Bounty Hunter Blade tem 1%, assim como foi confirmado pela Alina no twitter a respeito dos VONNM da quest Astral e Crimson Hanzo Orb. É verídica essa informação?
AQW  Post #: 74
2/5/2018 19:26:09   
Caesaris
Void Walker


@kaio512: Olá. Caso algum drop rate tenha sido confirmando tanto pela Wiki ou em algum tweet de algum staff oficial responsável pelo game, sim, quaisquer informação de drop rate é verídica.
AQ DF AQW  Post #: 75
Page:   <<   < prev  1 2 [3] 4   next >   >>
All Forums >> [Artix Entertainment Games] >> [AdventureQuest Worlds] >> Brazilian Help >> RE: =BH= Perguntas e Respostas / Questions & Answers
Page 3 of 4<1234>
Jump to:



Advertisement




Icon Legend
New Messages No New Messages
Hot Topic w/ New Messages Hot Topic w/o New Messages
Locked w/ New Messages Locked w/o New Messages
 Post New Thread
 Reply to Message
 Post New Poll
 Submit Vote
 Delete My Own Post
 Delete My Own Thread
 Rate Posts




Forum Content Copyright © 2018 Artix Entertainment, LLC.

"AdventureQuest", "DragonFable", "MechQuest", "EpicDuel", "BattleOn.com", "AdventureQuest Worlds", "Artix Entertainment"
and all game character names are either trademarks or registered trademarks of Artix Entertainment, LLC. All rights are reserved.
PRIVACY POLICY


Forum Software © ASPPlayground.NET Advanced Edition