kaio512
Member
|
Ola. Gostaria de saber qual a porcentagem de drop do item Unidentified 13 da quest Ascended Drakath Gear , e também gostaria de saber se a porcentagem dele nessa quest é menor ou maior que nas outras, como por exemplo na quest Nulgath, do Nulgath Larvae ou Supplies to spin The Wheel of Chance. Pq eu farmei os 15 uni 13 pra void highlord nessa quest do Ascended Drakath e gostaria de saber se nas outras quest eu teria mais chance, ou seria a mesma coisa :V @a2525: Um lugar bom de upar também é nos Server Tester. Você pode ir em /join Chaosbrawl que da pra upar uma class do Rank 9 pro 10 em 5 minutos matando os bichos de lá. Upei minha Void Highlord lá e atualmente ajudo sempre um amigo meu a upar as classes dele lá. É muito rápido, já que os monstros lá tem lv 255 e no server tester tem um bônus aparentemente de matar um monstro com LV maior que o seu. E não preciso nem falar que use e abuse dos set que dão bonus de Class Point já que lá no Server Tester os bonus são a cumulativo, como o set de 7 anos de jogo, ou o Set of Awe. E de preferência mate os Healer que são mais fracos. Double post merged. Please do not double-post, it is considered spam and only clutters the page. Next time use the button to add in any additional information to your post. If you do accidentally make an extra post then use the button to delete that extra post. For more information, please read the =AE= Comprehensive Forum Rules > Posting Behavior. ~Shadowhunt
< Message edited by Shadowhunt -- 1/8/2018 11:21:29 >
|